Lexus IS Forum banner

Alguém sabe como obter mais potência de um is200 sport de 1ª geração de forma barata?

41K views 14 replies 9 participants last post by  01 SolarYellow  
#1 ·
Olá a todos, eu tenho um is200 sport e ele tem 153cv de série, mas é lento e não muito rápido na 1ª e 2ª marcha. Alguém tem alguma ideia de como obter mais potência e desempenho de forma barata? Já experimentei uma caixa de afinação e não fez qualquer diferença. Qualquer informação é apreciada.

#9 ·
Você também pode procurar um Kit Supercharger usado!

Existe um supercharger Eaton M62 usado, tubulação de 2", intercooler, sistema de bypass, extensão da ECU.

Original legal para as ruas com 205 cv, e possível até 260 cv, o meu tinha 235 cv e parecia com isto:

Image

Para ir de 205 para 235 cv, adicionei uma polia maior, intercooler maior, injetores de 260cc, BOV.

Fez muito mais divertido do que os 155 cv originais!

#10 ·
Como acima, a maneira mais barata é comprar um kit de supercharger TTE. Eles são raros e difíceis de encontrar. Eles são de encaixe direto e só exigem um defensor de corte de combustível devido ao combustível extra necessário para corresponder à quantidade de ar forçado. No entanto, um kit como esse custará pelo menos 3000 AUD + instalação, então não é exatamente barato. Eu provavelmente sugeriria que, se você tiver um manual, compre uma embreagem Exedy com um volante JUN, um câmbio curto, uma relação final mais alta e aligeire o máximo possível, porque eles são um porco gordo. Tenho meu IS200 há 9 anos e a maior diversão é encontrar todo o potencial do manuseio. Dito isso, estou fazendo uma troca 3SGE que me dará instantaneamente 118kw na roda em comparação com 80 de uma caixa automática IS200.